Porque usar a Ibogaína contra a Dependência Química?

É bastante simples responder a essa pergunta: Por que é a melhor, mais segura, mais imediata e mais eficaz maneira de tentar curar o vício em drogas.

Para aqueles que se perguntam se a ibogaína é eficaz no procedimento contra a dependência de qualquer droga, a resposta é sim, incluindo o vício em crack e cocaína, que é popularmente considerado pela maioria da população como o pior tipo de vício.

 E para aqueles que não sabem o que é ibogaina, é um extrato extraído da raiz de uma planta chamada Iboga e tem sido usado extensivamente no procedimento de dependência química.

 A ibogaina equilibra os neurotransmissores no cérebro, fazendo com que a serotonina, a noradrenalina e a dopamina, que são hormônios relacionados ao prazer, se tornem equilibrados, proporcionando assim a sensação de prazer, mas sem as drogas. Apenas 5% dos dependentes químicos tratados com tratamentos convencionais são realmente curados, enquanto mais de 75% dos dependentes químicos tratados com ibogaína são curados, ou seja, estão livres de dependência e não recaem.

Deve-se entender que, uma vez mencionada aqui a cura, isso não significa que o indivíduo seja capaz de retornar aos maus hábitos e não sinta mais a necessidade imparável de usar drogas, mas que ele ou ela não tenha mais a necessidade de usar a droga. Uma pessoa que tem um vício pode sentir um desejo contínuo de vez em quando, mas será capaz de simplesmente dizer não à droga. Será uma memória em sua história, sem o emocional. Se o indivíduo o quer, ele simplesmente não o aceita. É tão simples quanto isso.

Existem diferentes tipos de ibogaína e para cada etapa do procedimento é utilizado um tipo diferente, certos tipos só podem ser administrados por especialistas em saúde como médicos, psiquiatras, etc. e outros podem ser administrados pelo próprio paciente durante o procedimento ou no período pós-tratamento como manutenção, mas todos os tipos de administração de ibogaína são prescritos e acompanhados por médicos especializados.

Seguindo a trajetória do ibogaina no planeta, é basicamente impossível contar quantas pessoas foram tratadas e conseguiram deixar seus vícios para trás de vez. Nos EUA e na Europa, milhões de indivíduos foram tratados com ibogaína e chutaram seus vícios por toda a vida. Há anos e anos de investimento em ibogaina para trazer as pessoas de volta à sua história regular. O Brasil, entretanto, possui excelentes clínicas que realizam excelentes programas de procedimento Ibogaina, mas, comparados com a época em que este procedimento existiu no exterior, estamos apenas rastejando, embora milhares de indivíduos, aqui no Brasil, já tenham a possibilidade de oferecer seus testemunhos de cura e libertação de seus vícios de aprisionamento.

E para acalmar os corações afligidos pelo procedimento, agora vem a melhor informação: ibogaina apaga a pior parte do procedimento, que é a abstinência. Não há dor ou sofrimento durante todo o procedimento de ibogaína. Somente tranquilidade e paz.

Onde fazer o Tratamento com Ibogaína?

Onde fazer o tratamento com ibogaína

Listamos abaixo algumas cidades, onde há clínicas que oferecem o tratamento com ibogaína:

Tratamento com Ibogaína em Casa

Se você quer se beneficiar do tratamento com ibogaína, mas sem a necessidade de viajar e permanecer em uma clínica de recuperação, IBOGA PLUS é o que você precisa para se libertar da dependência química (dependência de drogas) realizando seu tratamento em casa.

IBOGA PLUS é a aliança de extratos de ibogaína + várias vitaminas em doses fracionadas, obtendo assim os mesmos resultados e sem os efeitos colaterais, atitudes e contraindicações que acabam dando ao paciente a probabilidade de fazer este procedimento em casa.

 A diferença entre o IBOGA PLUS e o procedimento normal é que as doses são mais fracionadas, portanto as vantagens também são mais duradouras.

CONHEÇA IBOGA PLUS - TRATAMENTO COM IBOGAÍNA EM CASA

Comprar Iboga Plus